logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       aemerj@aemerj.org.br
 Av. Rio Branco 245, 20º andar
 21 2544-2561 / 21 2544-2348 
Centro  CEP - 20040-917

Destaques

Municipalismo e Ação

Prefeitos

Carta em apoio e reinvindicação ao Fundeb permanente: aprovação urgente para garantir o direito à educação pública

Rio de Janeiro 17/07/2020

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Seccional Rio de Janeiro - Undime-RJ e a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – Seccional Rio de Janeiro (Uncme/RJ) vêm, respeitosamente, por meio desta carta, solicitar aos Senadores e Deputados Federais que representam o Estado do Rio de Janeiro no Congresso Nacional a aprovação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb)

Leia mais...

WEBCONFERÊNCIA CNM e Região Sudeste

Rio de Janeiro 09/07/2020
O Presidente da CNM, Glademir Aroldi, convoca a todos os Prefeito(as), chefes de Gabinetes, Secretários especial do Prefeito.

Leia mais...

MOBILIZAÇÃO AEMERJ PARA VOTAÇÃO DE PREFEITOS E PREFEITAS FLUMINENSES NAS ASSEMBLEIAS CNM

Rio de Janeiro 09/07/2020
A CNM esta realizando assembleias gerais extraordinárias, até o dia 11 de julho, de forma digital que necessitam da participação de todos os prefeitos e prefeitas, através de seus votos.

Leia mais...

1º Encontro de Soluções Locais

Rio de Janeiro 13/08/2019

A AEMERJ, através de seu presidente, Prefeito Luiz Antonio Neves, participou da abertura do 1º Encontro de Soluções Locais: Representação e Cidades, promovido pelo Governo de Estado. Estiveram presentes o Vice Governador Cláudio Castro, O Secretário de Estado das Cidades Juarez Fialho, o Secretário de Representação em Brasília André Moura o seu vice Simão Sessim e o representante da Caixa Econômica José Domingues.

Ao evento compareceram diversos prefeito, Secretários Municipais, técnicos, representantes da Caixa de diversas regiões e outros convidados.

Na pauta principal, como destravar investimentos nos municípios e nos Estado, busca de recursos em Brasília, maior agilidade junto à Caixa Econômica entre outros temas.

O encontro segue nos dias 13 e 14 de agosto de 2019.

 

 

 

 

 

Fique por dentro

Links úteis

Facebook