logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       aemerj@aemerj.org.br
 Av. Rio Branco 245, 20º andar
 21 2544-2561 / 21 2544-2348 
Centro  CEP - 20040-917

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO

Rio de Janeiro 12/11/2019

7° edição do Cidade Solidária movimenta São Pedro da Serra

O Cidade Solidária passou por São Pedro da Serra neste último domingo, 10, e a população aproveitou os diversos serviços disponibilizados pela Prefeitura de Nova Friburgo e seus variados parceiros. Foram realizados 2.337 atendimentos entre consultas às Secretarias, como as de Saúde e Educação, e aos trabalhos de corte de cabelo, massagem e esmaltação.

Cristina Bravo, coordenadora do projeto e primeira dama, comentou que a edição de São Pedro da Serra superou as expectativas e salientou a gratidão por todas as pessoas envolvidas para execução do Cidade Solidária.
“A nossa palavra maior é gratidão, tanto pela escola, pelo o que a gente deixa de legado, mas por toda a equipe de secretários presentes e parceiros que sempre acreditaram, desde a primeira hora, nessa grande Ação Social.”

O prefeito Renato Bravo também esteve no local, parabenizou a bela Escola São Pedro da Serra, que possui o melhor índice do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do município, e concluiu falando sobre a importância do Cidade Solidária para a população.

“Nós fizemos um tripé com a escola, a quadra e o posto de saúde, e isso foi muito bom porque nós pudemos acompanhar de perto, ouvir as críticas e as sugestões também, que foram muito boas, pois o morador daqui é quem sabe verdadeiramente do que ele precisa e o que o distrito precisa. Então estou muito feliz por estar com mais um Cidade Solidária, presente nesta Ação Social que é muito boa e importante para todos da comunidade.”