logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       aemerj@aemerj.org.br
 Av. Rio Branco 245, 20º andar
 21 2544-2561 / 21 2544-2348 
Centro  CEP - 20040-917

O Governador Wilson Witzel, através da Secretaria de Estado de Saúde, inicia hoje a entrega de ambulância aos municípios fluminenses.

Rio de Janeiro 31/03/2020

AEMERJ – articulando, mas mídias sociais, prefeitos e gestores municipais durante a quarentema em combate ao coronavírus.
FIQUE EM CASA


Boa Notícia: O Governador Wilson Witzel, através da Secretaria de Estado de Saúde, inicia hoje a entrega de ambulância aos municípios fluminenses.

Municípios do Estado do Rio de Janeiro seguem integrados as orientações do Governador Wilson Witzel e do Secretário de Estado de Saúde Edmar Santos para o combate a COVID 19, mantendo todas as ações da quarentema definidas no DECRETO Nº 46.973 DE 16 DE MARÇO DE 2020 e renovadas na segunda dia 30 de março.

“O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, renovou por mais 15 dias as medidas restritivas no estado para conter a disseminação do novo coronavírus. Um decreto com a extensão das regras foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (30).”

"Essa decisão é baseada na avaliação da OMS [Organização Mundial da Saúde] e das autoridades sanitárias. Não desafie o coronavírus. Não siga atitudes impensadas e descoladas da realidade", recomendou o governador Wilson Witzel.

E hoje, 31 de março de 2020, mais uma importante inciativa começou a ser implementada. 42 municípios estão recebendo ambulâncias para fortalecer as ações de defesa da população Fluminense contra o novo coronavírus.

“Estas 42 unidades de ambulância forma mas primeiras a chegarem. Segundo o Secretário Edmar Santos a medida que chegarem as demais serão entregues ao restante dos municípios fluminenses.”

A seguir algumas imagens de ambulâncias que já se encontram nos municípios. Siga as imagens e informações no facebook da AEMERJ.