logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       aemerj@aemerj.org.br
 Av. Rio Branco 245, 20º andar
 21 2544-2561 / 21 2544-2348 
Centro  CEP - 20040-917

2º Congresso Fluminense

A AEMERJ – Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro representa os 92 municípios fluminenses. Fundada em 1999, participa ativamente de iniciativas em benefício da melhoria da gestão pública municipal em parceria com outras entidades municipalistas congêneres, secretarias de estado, ministérios, autarquias, entidades empresariais, universidades, órgãos de controle e escolas de gestão.

MISSÃO

Apoiar os municípios na melhoria da gestão pública e no fortalecimento do desenvolvimento dos municípios por meio da capacitação de servidores e gestores e do estímulo à participação da sociedade. 

FORÇA MOBILIZADORA 

Desde 2005 realizamos eventos com gestores públicos com o objetivo de fortalecer o diálogo com os demais entes federativos e instituições apoiadoras do desenvolvimento nos municípios. Contamos com a presença e participação ativa de mais de 70% dos municípios em cada evento ou mobilização. 

O apoio de parceiros estratégicos garante a soma de competências e idéias. Quanto mais municípios bem administrados e focados em ações geradoras de oportunidades, mais curto ficará o caminho para o desenvolvimento.

Junte-se a nós!