logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       aemerj@aemerj.org.br
 Av. Rio Branco 245, 20º andar
 21 2544-2561 / 21 2544-2348 
Centro  CEP - 20040-917

1º resultado PMMA - Curso de produção e manejo de sementes e mudas florestais nativas

Rio de Janeiro 06/08/2015 

A AEMERJ é parceira na realização dos Curso de produção e manejo de mudas florestais nativas para os municípios da Região Lagos São João!!

A realização deste curso é um dos primeiros resultados da elaboração dos PMMA e reforça as inciativas para implementação de diferentes ações propostas no âmbito do PMMA.

A realização deste curso é fruto da parceria institucional entre a Secretaria de Estado do Ambiente através da Superintendência de Biodiversidade e Florestas e do Instituto Estadual do Ambiente/Inea, com a Embrapa, o Consórcio Intermunicipal Lagos São João e a Associação Estadual de Municípios do Estado do Rio de Janeiro/Aemerj com o apoio do Município de Silva Jardim onde o mesmo será realizado.
As aulas teóricas e práticas serão realizadas na RPPN Fazenda dos Cordeiros localizada no Município de Silva Jardim, nos dias 13 e 14 e 27 e 28 de agosto.

As vagas são destinadas as Secretarias Municipais de Meio Ambiente que deverão indicar dois (02) técnicos, preferencialmente concursados. Os nomes técnicos indicados devem ser encaminhado até a próxima sexta ao email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. aos cuidados de Renata Lopes. 

A programação e localização podem ser acessadas aqui

A área de meio ambiente da AEMERJ esta à disposição dos municípios para contribuir no que for possível!!!