logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       aemerj@aemerj.org.br
 Av. Rio Branco 245, 20º andar
 21 2544-2561 / 21 2544-2348 
Centro  CEP - 20040-917

Prefeito Amigo da Criança

Rio de Janeiro 03/08/2016

A Fundação Abrinq trabalha para garantir os direitos de crianças e adolescentes e, por meio do Programa Prefeito Amigo da Criança, engaja e reconhece os prefeitos e prefeitas que, no exercício do mandato, priorizam a implementação de políticas públicas voltadas à infância e adolescência. O cenário político atual impõe a necessidade de escolha criteriosa nas próximas eleições, e a crise econômica aumenta os desafios da gestão municipal, reduzindo a capacidade de investimento em políticas sociais e afetando diretamente as crianças e adolescentes.

Cientes dos desafio que se colocam, gostaríamos de contar mais uma vez com seu apoio e parceria na sensibilização dos candidatos à Prefeitura de sua cidade a assumirem o compromisso de priorizar a atenção às crianças e adolescentes, aderindo ao Programa Prefeito Amigo da Criança. Com a adesão, o Prefeito assume uma agenda de trabalho que direciona esforços para a implementação e fortalecimento de políticas públicas que promovam melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes do município. A adesão é simples, o candidato a prefeito deverá preencher e assinar o termo disponível no site www.prefeito.org.br, ou enviar o termo assinado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

No dia 25 de agosto de 2016 será lançada a campanha de adesão para a 6ª edição do Programa. Acompanhe a transmissão ao vivo através do link https://www.youtube.com/watch?v=cmbWJzf6PkU&feature=youtu.be. Acreditamos que o engajamento de nossos parceiros é fundamental para o sucesso desta campanha, ampliando a participação social e o compromisso político em prol desta causa. Convide os candidatos de sua rede para aderirem ao Programa Prefeito Amigo da Criança.

Fico à disposição para maiores esclarecimentos pelo telefone (11) 3848-4910. Caso haja interesse em apoiar esta campanha, envie o logo da instituição através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e retornaremos com os materiais para divulgação.