logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       aemerj@aemerj.org.br
 Av. Rio Branco 245, 20º andar
 21 2544-2561 / 21 2544-2348 
Centro  CEP - 20040-917

SECRETARIA DA CASA CIVIL CONSELHO ESTADUAL DE TRÂNSITO

Rio de Janeiro 05/12/2016

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
SECRETARIA DA CASA CIVIL
CONSELHO ESTADUAL DE TRÂNSITO

Ilustríssima Senhora Secretária Executiva da Associação Estadual dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro – AEMERJ, DILMA LIRA,
À título de colaboração, SOLICITO os valiosos préstimos de Vossa Senhoria, Secretária Executiva dessa insigne Associação Estadual dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro – AEMERJ, e, à maior, do seu ilustre Presidente, de modo a ser veiculado no site (sítio eletrônico), os termos do CONVITE, ora anexado.

Essa medida visa conferir maior publicidade a propósito da reunião em que o Sr. Presidente deste Conselho Estadual de Trânsito - CETRAN/RJ, Dr. Antônio Sérgio Damasceno, realizará no dia 13 de dezembro próximo (terça-feira), no horário de 10 às 14 horas, no auditório localizado no 14º. andar do edifício sede do DETRAN/RJ, situado na Avenida Presidente Vargas nº. 817,Centro/RJ; oportunidade em que serão prestadas orientações aos Excelentíssimos Senhores Prefeitos Municipais e, ou, Assessores, sobre a instrução e formalização dos seus respectivos processos de integração municipal ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT.
→ Valho-me, ainda, deste expediente, para solicitar a Vossa Senhoria os telefones e os e-mail’s dos Gabinetes dos Senhores Prefeitos e Vice-Prefeitos, visto que estamos organizando um cadastro para contatos com as Prefeituras Municipais.

Maiores informações e orientações para os participantes da reunião estão disponibilizadas em nosso site www.cetran.rj.gov.br
Certo da Vossa prestimosa atenção, valho-me do ensejo para apresentar a Vossa Senhoria protestos do mais elevado e distinto apreço.

Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2016.
JOSÉ WALTER DE OLIVEIRA JÚNIOR
Assessor da Presidência
Tel. 2332.0365 – 2332.0358