logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       aemerj@aemerj.org.br
 Av. Rio Branco 245, 20º andar
 21 2544-2561 / 21 2544-2348 
Centro  CEP - 20040-917

Dr. Luiz Antonio defende melhorias na Via Dutra, em Piraí, em Audiência Pública da ANTT

Rio de Janeiro 17/01/2019

O prefeito de Piraí e presidente da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj), Dr. Luiz Antonio, participou, na quarta-feira (15), da Audiência Pública realizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em que foi apresentado o novo modelo de concessão da BR-116 (Via Dutra) e BR-101 (Rio-Santos). O evento, que reuniu prefeitos e deputados federais, além de representantes do Grupo Líder foi realizado em um hotel, no Rio de Janeiro.

Usando a palavra durante a audiência, Dr. Luiz Antonio defendeu os interesses da população de Piraí e da região Sul Fluminense. O prefeito citou a necessidade de construir passarelas no Varjão, no Caiçara e no distrito de Arrozal.

“Estamos defendendo os interesses do nosso município e da nossa região. É importante garantir as passarelas para os bairros Varjão, Caiçara e no distrito de Arrozal. Temos que garantir melhorias nos acessos da nossa cidade para proporcionar tranquilidade aos moradores, aos empreendedores que precisam utilizar a Via Dutra”, disse Dr. Luiz Antonio.

Ainda durante a sua fala, o prefeito Dr. Luiz Antonio ressaltou a importância das obras de duplicação da Serra das Araras.

“A Via Dutra é muito importante para nossa cidade e a nossa região. Com a duplicação da Serra das Araras vai permitir um fluxo melhor do transporte para o Rio de Janeiro e para os portos”, encerrou.

FONTE:Assessoria de Imprensa Piraí